Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco x Ponte Preta: saiba onde assistir a série B do Brasileirão

O Vasco precisa vencer na série B do Brasileirão e encara a Ponte Preta em São Januário nesta quarta-feira, 27; saiba onde assistir ao confronto!

Redação Publicado em 27/04/2022, às 03h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Ponte Preta se enfrentam pela série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG
Vasco e Ponte Preta se enfrentam pela série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG

O Vascoencara a Ponte Preta nesta quarta-feira, 27, às 21h30 (Horário de Brasília), pela quarta rodada da série B do Brasileirão. As duas equipes ainda não conseguiram engatar uma sequência de resultados importantes dentro da competição e precisam dos três pontos para tentar mudar o panorama delas dentro da segunda divisão do futebol brasileiro. 

O ambiente em São Januário não será dos melhores para o Vasco. Com três empates nos três primeiros jogos da Série B do Brasileirão, o Cruzmaltino ainda não venceu na competição e os torcedores estão preocupados com o desempenho da equipe de Zé Ricardo. Por sinal, o técnico não vem agradando os vascaínos desde os resultados negativos no Campeonato Carioca. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A oportunidade para tentar virar o jogo e mudar o ambiente na colina é nesta quarta-feira, 27, contra a Ponte Preta. A expectativa é de que o Vasco consiga a sua primeira vitória na série B e diante dos seus torcedores. Mas a tarefa não será das mais fáceis, visto que o time de Campinas vem de vitória e quer dar sequência a boa fase para seguir com o sonho do acesso. 

Vale lembrar que dos próximos quatro jogos na série B, o Vasco irá atuar três vezes em São Januário. A equipe de Zé Ricardo espera contar com o apoio da torcida para tentar a virada e iniciar uma sequência positiva dentro da série B do Brasileirão. Os resultados das partidas que estão por vir serão importantes para o futuro do elenco no campeonato. 

Vasco em ação na Série B
Vasco empatou mais uma vez na Série B (Crédito: Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr)

SAIBA ONDE ASSISTIR VASCO E PONTE PRETA NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO!

Vasco e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, 27, às 21h30 (Horário de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada da série B do Brasileirão. A partida entre os dois rivais será transmitida pelo "Premiere FC" e, depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto.