Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Vasco x Ponte Preta: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes ficam frente a frente pela 21ª rodada da Série B

Redação Publicado em 27/08/2021, às 19h50 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Ponte Preta se enfrentam pela 21ª rodada da Série B - Getty Images/ Divulgação
Vasco e Ponte Preta se enfrentam pela 21ª rodada da Série B - Getty Images/ Divulgação

O Vasco ainda não se encontrou sob o comando do técnico Lisca e vive má fase na Série B. Vindo de três derrotas consecutivas, contra Remo, Londrina e Operário, respectivamente, o Gigante da Colina recebe a Ponte Preta na próxima rodada buscando se recuperar na competição para continuar sonhando com o retorno à elite do futebol brasileiro.

Já a Macaca venceu muito bem o Brusque na última rodada, ao aplicar um 3 a 0, em casa. Nos últimos cinco jogos, o time conseguiu três vitórias e duas derrotas e atualmente se encontra na 15ª posição na tabela do campeonato, com 22 pontos, dois a mais do que o Londrina, primeiro time dentro do Z4, que tem 20.

As equipes já se enfrentaram 39 vezes na história, tendo empatado a maioria delas, com 18 jogos terminando com o placar igualado. Nos 21 jogos restantes, o Vasco leva a melhor com 14 vitórias, contra sete da Ponte Preta.

Onde assistir?

Vasco e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, 29, às 16h, em São Januário, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Castán (Miranda), Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Andrey e Bruno Gomes; Marquinhos Gabriel (Galarza), Léo Jabá (Gabriel Pec) e Cano.

PONTE PRETA: Ivan; Felipe, Thiago Lopes, Cleylton e Rafael Santos; Vinicius Locatelli, André Luiz e Fessin; Nitinho, Rodrigão e Moises.