Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco x Náutico: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na parte de cima da tabela, Vasco e Náutico duelam no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 16/07/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Náutico duelam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação
Vasco e Náutico duelam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 18, o Brasileirão da Série B dá sequência à disputa da 12ª rodada com o confronto entre Vasco e Náutico. Em momentos distintos, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Vasco tem uma missão para lá de complicada. Com o líder do torneio pela frente, a equipe carioca confia na sequência de três jogos sem perder para subir ainda mais na tabela da competição.

No momento, o Gigante da Colina soma 17 pontos e ocupa a sétima posição na tabela do Brasileirão da Série B. Para a partida, o Vasco deve contar com o retorno de Morato, que está recuperado de lesão.

Do outro lado, o Náutico chega muito embalado para mais uma rodada. Em onze jogos disputados, a equipe pernambucana ainda não perdeu e tenta mais uma vitória para se isolar ainda mais na ponta da tabela.

Atualmente, o Timbu soma 25 pontos e ocupa a liderança do Brasileirão da Série B. Com sete vitórias e quatro empates, o Náutico ainda tem uma das melhores defesas do torneio e tenta colocar tudo isso em prática diante do rival carioca.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza, Marquinhos Gabriel e MT; Gabriel Pec e Germán Cano.

Náutico: Alex Alves; Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Paiva (Kieza).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Vasco e Náutico acontece neste domingo, 18, às 16h, no estádio de São Januário. Além disso, o duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão da Série B terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do canal Premiere.