Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Vasco x Londrina: veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 17/08/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Vasco e CRB - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Vasco e CRB - Getty Images / Divulgação

O Vasco busca se recuperar na série B e conseguir o acesso à zona de classificação, desta vez contra o Londrina em São Januário. 

Vindo de um tropeço contra o Remo em Belém, o Vasco perdeu por 2x1. Aos 15 minutos do 1ºtempo, o Remo abriu o placar e já ampliou aos 27 da mesma etapa. Ainda no 1º tempo, o Vasco diminuiu com Sarrafiore mas o resultado ficou por isso. 

A novidade é que Lucão pode ser relacionado no jogo desta quarta-feira, depois de Vanderlei ser expulso ao colocar a mão na bola fora da área no jogo contra o Remo.

Léo Matos e Marquinhos Gabriel cumpriram suspensão e estão à disposição do Lisca. Leandro Castan e Daniel Amorim, que estão lesionados, e Michel, ainda sem condição física, seguem de fora. 

Onde assistir

Vasco e Londrina se enfrentam na próxima quarta (18/08) pela 19ª rodada da série B, às 21h30. A transmissão será feita pelo canal pay-per-view Premiere. 

Prováveis escalações

Vasco: Lucão; Léo Matos, Ernando, Miranda, Matheus Nunes; Andrey, Rômulo; Sarrafiore, Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, Cano

Londrina:  César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê (Celsinho); Marcelinho, Safira e Caprini (Tiago Orobó).