Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco x Joinville se enfrentam no mata-mata da Copinha; saiba mais!

Para chegar diante do Joinville pela primeira rodada da fase de mata-mata da Copinha, o Vasco passou pelos adversários, e manteve 100% de aproveitamento

Redação Publicado em 12/01/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Joinville entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação
Vasco e Joinville entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação

Outro time que segue forte na disputa desta edição da Copinha, o Vasco encara o Joinville nesta quinta-feira, 13, às 11h (horário de Brasília), pela primeira rodada da fase de mata-mata da competição de juniores, em Santana do Parnaíba. O objetivo da equipe carioca é simples: manter o 100% de aproveitamento conquistado na fase anterior.

Inclusive, para isso o Vasco chega muito mais do que confiante, já que é o dono da maior goleada da Copinha até aqui, o 12 a 0 aplicado sobre o Rio Claro. Por conta disso, o time terminou a primeira fase da competição na liderança do Grupo 24, marcando 19 gols e sofrendo apenas dois.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Joinville terminou a fase de grupos da Copinha como o vice-líder do Grupo 23, com cinco pontos somados, em uma campanha com uma vitória e dois empates. Ainda que não tenha vencido todos os seus compromissos, assim como o adversário desta quinta, a equipe também chega ostentando os 100% de aproveitamento no torneio.

Vale lembrar, inclusive, que apesar de terem feito campanhas boas até aqui, e somado números impressionantes, somente um avança para a próxima fase. Para isso, é necessária uma vitória, sendo que se a partida terminar empatada, independentemente do número de gols feitos, a vaga será decidida nas penalidades.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pelo "SporTV". Porém, como alternativa para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" ficam como os responsáveis pela transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Jogadores do Vasco na partida da Copinha antes de pegaram o Joinville (Crédito: Transmissão/SporTV)

Vasco: Pablo, Saulo, Victão, Zé Vitor, Leandrinho, Andrey, Rodrigo, Marlon Gomes, Erick Marcus, Juan e Tavares. Técnico: Igor Guerra.

Joinville: Pedro, Rhuan, Victor Manoel, Vinicius, Willian, Richard, Nicholas, Julio, Marcus Vinicius, Cayque e Guilherme. Técnico: Elton Benz.