Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco x CSA: veja onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão Série B

Vasco chega diante do CSA no Brasileirão Série B firme pela busca da vitória para dar mais um passo em direção ao acesso à elite do futebol nacional

Redação Publicado em 28/10/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e CSA entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação
Vasco e CSA entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação

Nesta sexta-feira, 29, o Vascorecebe o CSA em São Januário, às 21h30 (horário de Brasília), para a partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série B. A equipe da casa precisa muito da vitória para manter o sonho de voltar à elite do futebol nacional vivo, até porque hoje está fora do G4, na 6ª posição da tabela de classificação, com 47 pontos conquistados.

Porém, a tarefa não será tão fácil assim, ao menos na teoria, já que o CSA chega para o confronto ocupando a 8ª colocação, com 45 pontos somados, dois a menos que a equipe carioca. Além disso, dependendo dos resultados da rodada, caso vença o Cruz-Maltino, também estaria bem perto entrar entre os quatro primeiros times.

Para a partida, o Vasco chega depois de encarar um empate diante do Náutico na última rodada, e agora encara o CSA que foi superado pelo Operário, em casa, no último sábado, 23. A promessa é de um grande confronto, visto que ambas as equipes estão empenhadas em subir para a Série A o quanto antes.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada. Se por um lado o "SporTV" vai liberar o jogo para quem possui o sistema de assinatura dos canais de empresa a cabo, o pay-per-view do "Premiere", que é aparte dos canais contratados, também vai passar o jogo.

Como alternativa para quem não possui nenhum dos dois serviços, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances da partida, anúncios de gol e de cartões sendo feitos em tempo real, por escrito em cada uma das plataformas.

Prováveis escalações

Vasco: Lucão (Vanderlei); Zeca, Wálber, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Leo Jabá (Gabriel Pec).

CSA: Lucas Frigeri; Cristovam (Everton Silva), Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Dellatore e Iury Castilho.