Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Vasco x CRB: Veja onde assistir e prováveis escalações

O Vasco conta com a volta de Marcelo Cabo para comandar o cruzmaltino em casa

Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Vasco e CRB - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Vasco e CRB - Getty Images / Divulgação

O Vasco procura se reerguer nesse início de série B, vindo de uma derrota em casa para o Avaí após uma atuação ruim dos cruzmaltinos

Na ocasião, o Vasco foi comandado pelo auxiliar técnico FabioCortez, por conta da expulsão do técnico MarceloCabo e seu filho, GabrielCabo, contra o Brasil de Pelotas na rodada anterior. Após a confusão com a comissão técnica dos gaúchos, os Cabo cumpriram a punição na partida do meio de semana e agora podem retornar à beira do gramado para conseguir vencer o CRB em casa. 

Marcelo Cabo está pressionado por bons resultados, vindo de más atuações e resultados. Uma vitória contra o CRB (que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil) pode trazer um vislumbre de tranquilidade à comissão técnica para seguir nas próximas rodadas do Brasileirão série B. 

Onde assistir

O jogo entre Vasco e CRB será no próximo sábado (19/06), em São Januário. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro série B terá transmissão pelo canal por assinatura Premiere, às 16h30.

Prováveis escalções

Vasco: Vanderlei; Leo Matos, Castán, Miranda e Zeca (Riquelme); Michel, Juninho e Marquinhos Gabriel; Pec, Cano e Léo Jabá (Morato). 

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri.