Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Vasco x Coritiba: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Cruzmaltino recebe o lanterna do Brasileirão, em partida válida pela 30ª rodada

Redação Publicado em 15/01/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco x Coritiba: saiba onde assistir e as prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Vasco x Coritiba: saiba onde assistir e as prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Vascorecebe o Coritiba neste sábado, 16, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo a partir das 21h (de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo coloca frente a frente duas equipes que estão na parte de baixo da tabela.

O cruzmaltino é o 15º colocado, com 32 pontos, e iniciou uma reação sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. O Gigante da Colina vem de uma vitória por 3 a 0 no clássico contra o Botafogo, e abriu quatro pontos para a zona de rebaixamento.

Já o Coritiba é o lanterna da competição, com 22 pontos em 29 jogos disputados. Na última rodada, ficou no empate sem gols no clássico contra o Athletico-PR. A nove jogos para o fim do Brasileirão, o Coxa tem 10 pontos a menos que o Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

Prováveis escalações

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.

Coritiba: Wilson, Maílton, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro (Jonathan); Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz (Cerutti), Neilton e Ricardo Oliveira.

Onde assistir?

O duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere (pay-per-view), para todo o Brasil.