Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Vasco x Coritiba: saiba onde assistir e prováveis escalações

Vasco recebe Coritiba em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 15/10/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco recebe Coritiba na Série B do Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Vasco recebe Coritiba na Série B do Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Brigando pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, Vasco e Coritiba se enfrentam em São Januário, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. Separados por 11 pontos, o Coxa é o líder da competição e o Gigante da Colina é o oitavo na tabela.

Em caso de combinação certa de resultados, a equipe carioca pode ter a rodada dos sonhos neste próximo final de semana. Os confrontos de diretos entre os quatro clubes que o distanciam do G4, podem fazer com que o Cruzmaltino cole ainda mais nos seus adversários.

Nesta sexta-feira, 15, o CRB, quinto colocado, enfrenta o Guarani, dono da sétima colocação. Poucas horas depois, o Goiás, quarto colocado, enfrenta o CSA, que está na sexta posição.

Para uma rodada perfeita, o Vasco precisaria torcer para empates nas duas partidas ou para vitória de CSA e de Guarani. Além disso, obviamente, precisaria vencer sua partida.

Por outro lado, o Coritiba não vai facilitar a vida do Gigante da Colina. Com 54 pontos na tabela, a equipe paranaense é a líder isolada da competição, seguida de perto pelo Botafogo, que tem 52 pontos. 

Mesmo sendo um time perigoso, o Coritiba não sabe o que é vencer há três rodadas. Com dois empates, contra Confiança e Remo, e uma derrota avassaladora contra o Cruzeiro, o Coxa precisa da vitória fora de casa para conseguir respirar na liderança.

Prováveis escalações

Vasco: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Cano;


Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 16, às 16h30, e terá transmissão do Premiere FC no sistema pay-per-view. Os ingressos para acompanhar o jogo em São Januário ainda estão à venda e é possível efetuar a compra no site do Sócio Gigante.