Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ESTRÉIA COM FESTA

Vasco x Chapecoense: saiba onde assistir

Vasco e Chapecoense se enfrentam pelo Brasileirão em jogo que marcará a estreia de Alex Teixeira e a tentativa da Chape de se distanciar do rebaixamento

Redação Publicado em 31/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Chapecoense se enfrentam pela Série B do Brasileirão - Flickr Vasco/ Daniel Ramalho
Vasco e Chapecoense se enfrentam pela Série B do Brasileirão - Flickr Vasco/ Daniel Ramalho

Vasco x Chapecoense é um dos principais jogos da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Marcado para este domingo, 31, às 16h (horário de Brasília), o confronto marcará a reestreia de Alex Teixeira pelo Vasco, que após longos anos na Europa, o jogador volta ao clube em que foi revelado e irá jogar. Além disso, as equipes também buscarão os três pontos para se aproximarem de seus objetivos no campeonato.

O Vasco tentou colocar este jogo no Maracanã mas não conseguiu, então será mesmo no caldeirão de São Januário que a festa irá acontecer. Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos e com expectativa de casa cheia, a equipe carioca tentará vencer a partida para voltar a se aproximar do líder Cruzeiro e manter a segunda colocação, retomada na última rodada.

Já a Chape disputa a fuga do rebaixamento e estes três pontos seriam essenciais, já que seus adversários pouco perderam e perderão pontos em casa até o final do campeonato. A equipe tem três pontos de vantagem em relação ao CSA, primeiro time dentro do Z4, mas tem um jogo a mais do que o time alagoano, o que faz ligar o sinal de alerta para a necessidade de pontuar o mais rápido possível.

Após boa atuação na vitória contra o CRB, os mandantes são favoritos, até pela festa que sua torcida deve fazer e pelo retorno de um jogador de carreira consagrada. Mas a Chapecoense precisa mais do que nunca do resultado e não venderá barato qualquer resultado adverso. Por isso, o jogo tem ingredientes o suficiente para ser considerado um dos melhores do final de semana no futebol nacional.

Alex Teixeira deve reestrear pelo Vasco neste domingo, contra a Chapecoense
Alex Teixeira deve reestrear pelo Vasco neste domingo, 31, contra a Chapecoense/ Créditos: Flickr Vasco/ Daniel Ramalho

Onde assistir: 

Vasco x Chapecoense acontecerá neste domingo, 31, às 16h (horário de Brasília), no estádio de São Januário. O jogo terá a transmissão da Globo (canal aberto) dependendo da região, do Sportv (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view). Além disso o "GE" e o "Placar UOL" irão acompanhar em tempo real os lances da partida, enquanto o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois do confronto.