Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco x Brusque entram em campo no Brasileirão Série B; onde assistir

Vasco tenta diante do Brusque manter a boa fase conquistada até aqui no Brasileirão Série B; confira as alternativas de transmissão da partida

Redação Publicado em 25/05/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Vasco comemorando o gol em campo - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Jogadores do Vasco comemorando o gol em campo - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

O Vasco recebe o Brusque nesta quinta-feira, 25, no estádio São Januário, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série B, às 19h (horário de Brasília). A equipe carioca busca manter a boa fase conquistada até aqui na competição, e para isso vencer é o objetivo principal do time que hoje ocupa a quarta colocação, com 14 pontos somados.

Somando duas vitórias nos últimos três jogos disputados, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo ainda quer os três pontos para conseguir se consolidar no G4 e se aproximar ainda mais da liderança da tabela de classificação. Já o Brusque quer pontuar fora de casa para conseguir sair do meio da tabela e brigar pelas posições mais altas da competição.

Canal - SportBuzz

Falando de escalações, o lateral Gabriel Dias não vai estar em campo já que está suspenso, em seu lugar deve entrar o contestado Weverton como substituto. Outra ausência será do volante Juninho, que está lesionado. Pelo lado bom, o atacante Figueiredo tem boas chances de ser escalado no Vasco, uma vez que está recuperado depois de sentir dores na coxa.

Já o Brusque, que vem de Santa Catarina para encarar os cariocas no Rio de Janeiro, está ocupando a oitava colocação da tabela de classificação, com dez pontos somados até aqui no torneio nacional. Na rodada passada, por exemplo, a equipe venceu a Tombense, em casa, por 1 a 0, e encerrou o jejum de três rodadas, que resultava em duas derrotas e um empate.

Jogadores do Vasco entrando em campo para a partida
Jogadores do Vasco entrando em campo para a partida (Crédito: Daniel Ramalho / CRVG / Flickr)

Onde Assistir?

A partida entre Vasco e Brusque será transmitida de forma exclusiva através da TV fechada, pelo canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.