Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco x Botafogo: veja onde assistir e prováveis escalações!

Vasco e Botafogo entram em campo para mais uma rodada do Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 05/11/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Botafogo duelam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação
Vasco e Botafogo duelam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação

Na tarde deste domingo, 07, o Brasileirão da Série B dá sequência à disputa da 34ª rodada com o clássico entre Vasco e Botafogo. Em momentos opostos na tabela, os rivais entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Vasco tenta se recuperar do enorme baque sofrido na última rodada. Com chances muito remotas de acesso à Série A, a equipe precisa da vitória de qualquer maneira para seguir viva na luta para retornar à primeira divisão.

No momento, o Gigante da Colina soma 47 pontos e ocupa a oitava colocação no Brasileirão da Série B. Em caso de nova derrota na competição, o Vasco dá adeus à chance de retornar para a Série A nesta temporada.

Do outro lado, o Botafogo pode se aproximar ainda mais do retorno à primeira divisão. Com ótima campanha até o momento, a equipe também busca a vitória para colar de vez na liderança e sonhar com o título do torneio.

Atualmente, o Glorioso tem 59 pontos e é o vice-líder do Brasileirão da Série B. Em caso de vitória no clássico deste final de semana, o Botafogo pode assumir a ponta da tabela, mas precisa torcer por um tropeço do Coritiba, que enfrenta o Náutico.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Vasco: Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Morato, Nenê e Germán Cano.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Hugo; Pedro Castro, Matheus Frizzo e Luiz Henrique; Ronald, Marco Antônio e Rafael Navarro.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Vasco e Botafogo acontece neste domingo, 07, às 16h, no estádio de São Januário. Além disso, o duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão da Série B terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do canal Premiere.