Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Vasco x Botafogo: confira data, horário e onde assistir

Após quebra de invencibilidade no Campeonato Carioca, Botafogo tem clássico contra o Vasco pelo estadual

Redação Publicado em 12/02/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco x Botafogo: confira data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Vasco x Botafogo: confira data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

Depois da derrota para o Fluminense, o Botafogo volta suas atenções para outro clássico pelo Campeonato Carioca. Neste domingo, 13, o Glorioso enfrenta o Vasco, às 20h (de Brasília), pelo encerramento da sexta rodada da competição estadual. O duelo será disputado no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) confirmou o clássico no Maranhão no início desta semana. De acordo com informações do site “Globo Esporte”, os clubes receberam proposta de empresários para realizar o clássico no estádio Castelão. Ainda segundo a publicação, cada equipe deve receber R$ 500 mil.

Canal - SportBuzz:

O time Cruzmaltino é o líder do Campeonato Carioca, com 13 pontos somados em cinco partidas. A equipe de Zé Ricardo tem um ponto de vantagem para o vice-líder Fluminense. O Botafogo ocupa a terceira colocação, com os memos dez pontos do Flamengo. Até o momento, as quatro equipes vão se classificando para a semifinal.

Pela rodada passada do Campeonato Carioca, disputada no meio da semana, o Botafogo foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense e quebrou sua sequência invicta no estadual. A partida aconteceu no Estádio Nilton Santos, mas o mando de campo era do Tricolor. Líder, o Vasco bateu a Portuguesa-RJ por 1 a 0, em São Januário.

Botafogo contra o Fluminense
Botafogo contra o Fluminense (Crédito: Vitor Silva/ Botafogo/ Flickr)

Após o compromisso deste domingo, as equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, 17, pelo encerramento da sétima rodada do Cariocão. Às 18h (de Brasília), o Botafogo recebe o Resende em casa. Mais tarde, às 20h30, o Vasco encara o Bangu em São Januário. 

Onde assistir

O clássico entre Vasco e Botafogo, pelo encerramento da sexta rodada do Campeonato Carioca, será transmitido ao vivo pelo Cariocão Play, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GOAL” e “GE” comentam a partida no formato de minuto a minuto.