Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » COPA DO BRASIL!

Vasco x Boavista: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Vasco e Boavista se enfrentam na partida de volta da terceira rodada da Copa do Brasil

Redação Publicado em 08/06/2021, às 11h07

Vasco e Boavista se enfrentam na Copa do Brasil
Vasco e Boavista se enfrentam na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação

Após vencer o primeiro jogo por 1x0 fora de casa, o Vasco recebe o Boavista em São Januário para definir quem vai ser o classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. A vitória dá mais tranquilidade para a equipe da casa, mas não é garantia de classificação.

O Vasco da Gama vem passando por um momento complicado na temporada, já que em duas rodadas na Série B do Brasileirão, o Cruzmaltino ainda não venceu e muito menos convenceu. Até na vitória contra o próprio Boavista faltou empenho e vontade de definir o resultado o quanto antes. 

Com o gol marcado aos 45 minutos do primeiro tempo, o Gigante da Colina se acomodou e praticamente não fez o goleiro adversário trabalhar no segundo tempo. Tinha a posse de bola, mas não convertia em gols ou em boas finalizações.

O Boavista também não surpreendeu muito e terá a chance de mudar a postura para buscar o resultado. A estratégia do primeiro jogo foi deixar a bola com o Vasco e, assim que recuperasse, ligar o contra-ataque, mas poucos acabaram sendo eficientes.

Para o confronto, o Gigante da Colina deve contar com a volta de Marquinhos Gabriel, que voltou de lesão, e de Matías Galarza. Já o Boavista não conta com Lucas Lourenço, expulso na partida de ida.

Prováveis escalações

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça, Zeca; Rômulo, Andrey (Galarza) e Sarrafiore (Marquinhos Gabriel); Gabriel Pec, Morato e Germán Cano;

 

Boavista: Ary; Wisney, Douglas Pedroso, Gustavo Geladeira, Victor Pereira e Jean; Ralph, Marion e Ryan; Michel Douglas e Marquinhos;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 9, às 16h30, e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!