Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Vasco x Bahia: confira onde assistir e as prováveis escalações

Em momento delicado, equipes se enfrentam na 33ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 29/01/2021, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Bahia duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Vasco e Bahia duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 31, o Campeonato Brasileiro dá início à disputa da 33ª rodada com o confronto entre Vasco e Bahia. Com o objetivo de escapar da zona de rebaixamento, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Vasco tenta manter o bom momento para se afastar de vez do risco de rebaixamento. Vindo de vitória no último jogo, a equipe carioca tem 36 pontos e ocupa a 14ª posição, duas acima do Z4.

Do outro lado, o Bahia também chega confiante após vencer o Corinthians em partida atrasada do torneio. No entanto, a situação segue sendo muito preocupante, já que o clube está na 16ª colocação ao somar 35 pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça (Leandro Castan) e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez, Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Thiago Andrade e Gilberto.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Vasco e Bahia acontece neste domingo, 31, às 16, no estádio de São Januário. O confronto terá transmissão ao vivo do canal Premiere e da TV Globo (estado do RJ).