Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco x Avaí: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão Série B!

Vasco está na 12° posição na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com quatro pontos, enquanto o Avaí é o lanterna, com um ponto somado

Redação Publicado em 16/06/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Avaí entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação
Vasco e Avaí entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação

Ocupando a 12° posição na tabela de classificação, com apenas quatro pontos somados, o Vasco recebe o Avaí, lanterna da competição, com um ponto, nesta quarta-feira, 16, às 19h (horário de Brasília), em São Januário, pelo Brasileirão Série B.

Depois de ter conhecido sua primeira vitória no tornio no último sábado, 12, contra o Brasil de Pelotas, o Vasco chega animado para conseguir embalar uma sequência de vitórias e subir na tabela.

Já no caso do Avaí, a equipe entra em campo depois de ter sido derrotada em casa para o Brusque. Além disso, a situação fica ainda mais complicada, já que o time não venceu nenhuma partida até aqui no Brasileirão Série B.

Da forma como treinou nesta semana, é provável que MarceloCabo faça alterações na escalação. Um exemplo disso é que Miranda deve entrar na zaga e Juninho, no meio, nas vagas de Ernando e Galarza.

De jogadores que vão ficar de fora, a equipe não poderá contar com Romulo, que será poupado, e Leandro Castan, que está em processo de recondicionamento físico.

Pelo lado do visitante, ClaudineiOliveira continua sem poder contar com o zagueiro Betão, o volante MarcosSerato e o atacante JúniorDutra, já que todos eles estão lesionados.

Desde a derrota para o Brusque no domingo, 13, o trabalho vem sendo focado na recuperação física. Até aqui são seis jogos sem vitória e sete gols sofridos nos últimos cinco confrontos.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Vasco: Vanderlei; Leo Matos, Ricardo Graça e Miranda e Zeca; Michel, Juninho e Marquinhos Gabriel; Pec, Cano e Léo Jabá.

Avaí: Glédson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley (Valdívia) e Lourenço; Renato, Vinícius Leite e Jonathan (Getúlio).