Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco visita o CRB pelo Brasileirão Série B; veja onde assistir

Vasco busca diante do CRB conquistar a sua primeira vitória nesta edição do Brasileirão Série B, já que na sua estreia apenas empatou com o Vila Nova

Redação Publicado em 16/04/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco comemorando o gol em campo - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Vasco comemorando o gol em campo - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

O Vasco tem neste sábado, 16, seu segundo compromisso válido por mais uma rodada do Brasileirão Série B. A equipe carioca viaja para visitar o CRB, às 19h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió. A ideia principal é simples: vencer. Os cariocas estrearam na competição com um empate em 1 a 1 diante do Vila Nova, e somar os três pontos é importante.

No encontro, que aconteceu na sexta-feira, 8, a equipe carioca não conseguiu mostrar uma atuação que atingisse as expectativas de seus torcedores. Isso porque o Vila Nova foi quem mais teve a posse de bola na partida, por 40% do tempo. Apesar disso, foi o Vasco quem saiu em vantagem com o gol de Raniel aos dez minutos, levando ao menos um ponto para casa.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o CRB chega para a partida depois de ter conquistado o troféu do Campeonato Alagoano. Atuando também no estádio Rei Pelé, a equipe venceu o ASA por 2 a 1. No jogo de ida, em Arapiraca, a vitória que deu o clube o seu décimo segundo título estadual foi por 2 a 0. Assim, com o agregado em 4 a 1, o time saiu como o grande vencedor.

Inclusive, o atraso para a realização das finais do Campeonato Alagoano fez com que a estreia do CRB no Brasileirão Série B fosse adiada. Por conta disso, o clube só vai enfrentar o Novorizontino no dia 4 de maio. Assim, para encarar o Vasco, será preciso administrar bem o desgaste causado pelo compromisso no meio de semana com a ansiedade do primeiro jogo.

Vasco durante o treinamento antes de encarar o CRB no Brasileirão
Vasco durante o treinamento antes de encarar o CRB no Brasileirão (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Onde Assistir?

A partida entre CRB x Vasco terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, inclusive, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem o confronto no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.