Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco tenta embalar e buscar segunda vitória; veja onde assistir!

Na disputa do Campeonato Carioca, Vasco quer esquecer os problemas do ano passado para começar a nova temporada com o pé direito

Redação Publicado em 29/01/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco quer seguir 100% na temporada - GettyImages / Divulgação
Vasco quer seguir 100% na temporada - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 29, o Vasco volta a entrar em campo neste início de temporada para dar sequência na disputa do Campeonato Carioca. Na segunda rodada, a equipe encara o Boa Vista e espera se manter embalada no estadual. A bola rola para a partida entre as equipes a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Vasco pisa no gramado bastante confiante após estrear com vitória convincente na primeira rodada. Agora, o clube tenta esquecer o que já passou para seguir com bons resultados na temporada. Vale destacar que a partida marca o reencontro do Gigante da Colina com seus torcedores.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o Cruz-Maltino soma três pontos e ocupa a liderança do Campeonato Carioca por conta dos quatro gols marcados na partida de estreia. Com boa parte do elenco à disposição, o Vasco promete ir com tudo atrás da vitória para seguir embalado na temporada e se aproximar da vaga na próxima fase.

Do outro lado, o Boa Vista busca sua primeira vitória no estadual do Rio de Janeiro. Após ficar no empate no jogo de estreia, a equipe tenta aprontar para cima do Gigante da Colina e se aproximar dos primeiros colocados da tabela. No momento, o clube ocupa a quinta posição na disputa do Campeonato Carioca.

Zé Ricardo concede coletiva no Vasco
Vasco confia no trabalho do técnico Zé Ricardo (Crédito: Reprodução / Youtube / Vasco TV)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Para a segunda partida, o Vasco deve entrar em campo com: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho, Gabriel Pec, Bruno Nazário e Nenê; Raniel. Já o Boa Vista vai com: Fernando; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Bull; Marquinhos, Ralph, e Biel; Matheus Alessandro, Marquinhos e Di Maria.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Vasco e Boa Vista acontece neste sábado, 29, às 21h, no estádio de São Januário. Além disso, o duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca terá transmissão ao vivo do Cariocão Play. O SportBuzz traz todos os detalhes sobre o jogo logo depois do apito final do juiz.