Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Vasco visita Londrina para encerrar a temporada; veja onde assistir

Londrina e Vasco se enfrentam em partida válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e em jogo da vida para equipe paranaense

Redação Publicado em 26/11/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Londrina e Vasco se enfrentam em partida válida pela última rodada do Brasileirão Série B - Getty Images/Divulgação
Londrina e Vasco se enfrentam em partida válida pela última rodada do Brasileirão Série B - Getty Images/Divulgação

Para encerrar a Série B do Campeonato Brasileiro, Londrina e Vasco se enfrentam no Estádio do Café. Diferente dos cariocas, que só vão a campo para cumprir tabela, os donos da casa vão para o jogo buscando uma vitória para tentar permanecer na segunda divisão.

Com 41 pontos conquistados em 111 disputados, ou 37 jogos, o Londrina é o primeiro time da zona de rebaixamento. Seguido por Vitória, que também tem chance de permanecer, e Confiança e Brasil de Pelotas, já rebaixados, a equipe paranaense precisa de uma combinação de resultados para se manter na Série B.

Antes de mais nada, a equipe precisa fazer o dever de casa e vencer o Vasco da Gama. Após isso, será necessário torcer por uma derrota ou um empate do Remo em sua partida contra o Confiança. Neste cenário, o Londrina chegaria aos 44 pontos, enquanto a equipe paraense só atingiria, no máximo, 43.

Por outro lado, após perder todas as chances de acesso que teve, o Vasco entra em campo para "cumprir tabela", já que não tem mais projeções para a temporada. Durante a competição, o Cruzmaltino teve inúmeras oportunidades de entrar no G4 ou de, pelo menos, encostar no pelotão da frente, mas nos momentos decisivos acabou perdendo pontos importantes.

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 28, às 16h, e terá transmissão do Premiere FC, sistema de streaming em pay-per-view dos Canais Globo. Após a partida, você pode acompanhar toda a repercussão aqui no SportBuzz.