Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Vasco enfrenta Volta Redonda pela estreia do Campeonato Carioca

Pela primeira rodada do Campeonato Carioca, o Vasco visita o Volta Redonda; saiba onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 26/01/2022, às 09h52

Volta Redonda e Vasco se enfrentam na estreia do Carioca - GetttyImages/ Divulgação
Volta Redonda e Vasco se enfrentam na estreia do Carioca - GetttyImages/ Divulgação

O Vasco visita o Volta Redonda nesta quarta-feira, 26, pela estreia do Campeonato Carioca de 2022. A partida será disputada a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, e vale pela primeira rodada da competição estadual. O cruzmaltino chega bastante modificado em relação à temporada passada.

Depois da amarga permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco foca no ano competitivo de 2022 e tem como principal objetivo o acesso à Série A. O clube reformulou o elenco, anunciou 20 saídas e contratou 12 reforços. O time será comandado pelo técnico Zé Ricardo.

Canal - SportBuzz

O Volta Redonda de Neto Colucci foi semifinalista da última edição do Cariocão e tenta repetir ou melhorar a marca nesta temporada. O técnico é o terceiro mais longevo do futebol brasileiro e terá um elenco praticamente novo em 2022. A principal contatação anunciada pelo clube é o meia Bruno Gallo, ex-Vasco.

Prováveis escalações

Volta Redonda: Vinícius Dias; Iury (Júlio Amorim), Daivison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz, Bruno Gallo e Caio Vitor; Pedrinho, MV e João Vitor.

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição, Ulisses, Edimar; Yuri Lara, Juninho, Nenê; Gabriel Pec, Bruno Nazario e Raniel.

  • Desfalques: Zé Ricardo terá alguns desfalques na estreia do Vasco. O meia-atacante Vitinho (lesionado), o volante Matheus Barbosa, o meia Galarza e o atacante Getúlio (não regularizados) são as ausências confirmadas para a partida desta quarta-feira.
Zé Ricardo, técnico do Vasco
Zé Ricardo, técnico do Vasco (Crédito: YouTube/ Vasco TV)

 

Arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira
Quarto Árbitro: Andrew Ferreira de Mello

Onde assistir

O duelo entre Volta Redonda e Vasco, válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca, será disputado nesta quarta-feira, 26, às 19h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, e terá transmissão pelo Cariocão Play e pela Vasco TV, plataformas de streaming. O SportBuzz fará a repercussão da partida.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!