Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco enfrenta SKA Brasil em duelo direto; veja onde assistir!

Já garantido na próxima fase, Vasco ainda não tem a liderança do grupo assegurada e precisa de um empate para não ser ultrapassado pelo SKA Brasil

Redação Publicado em 10/01/2022, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco tenta se manter invicto na Copinha - GettyImages / Divulgação
Vasco tenta se manter invicto na Copinha - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 11, o Vasco entra em campo para disputar a terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha. Já classificada à sequência do torneio, a equipe carioca enfrenta o SKA Brasil, que ainda não tem vaga garantida, mas precisa de um simples empate para se manter na competição. A bola rola às 17h15 (horário de Brasília).

Com duas vitórias em dois jogos, o Vasco ainda não tem a liderança do grupo 24 garantida. E a ponta da tabela pode justamente parar nos domínios do rival desta terceira rodada. Com os seis pontos somados, o Gigante da Colina precisa de apenas um empate para se manter na primeira posição da disputa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o SKA Brasil chega com boas chances de classificação à próxima fase, mas precisa torcer contra o Lagarto, que enfrenta o Rio Claro. Em caso de derrota do rival, a equipe da casa se garante na sequência da Copinha. Além disso, o time pode ainda terminar a fase de grupos na liderança caso vença o Vasco.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

SKA Brasil: Kauan, Diego, Thiago, Jose Mendes, Douglas, Rhenan, Gabryel, Victor Hugo, Daniel e Flavio Henrique. / Vasco da Gama: Cadu, Saulo, Pimentel, Zé Vitor e Julião; Rodrigo, Andrey e Marlon Gomes; Vinícius, Figueiredo e Marcos Dias. Técnico: Igor Guerra.

Vasco segue invicto na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV)

ONDE ASSISTIR?

A partida entre SKA Brasil e Vasco acontece nesta terça-feira, 11, às 17h15, no estádio Municipal Santana de Parnaíba, em Santana de Parnaíba. Além disso, o duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copinha terá transmissão ao vivo do SporTV. O SportBuzz traz os detalhes do pós-jogo.