Sportbuzz
Testeira

Vasco enfrenta Lagarto na estreia da Copinha; veja onde assistir

Confira data, horário e saiba onde assistir ao duelo entre Vasco e Lagarto, pela primeira rodada do Grupo 24 da Copa São Paulo de Juniores; Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e Flamengo também estreiam

Redação Publicado em 04/01/2022, às 13h58

Vasco enfrenta Lagarto na estreia da Copinha; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Vasco enfrenta Lagarto na estreia da Copinha; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Vasco da Gama fará sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, 5, contra o Lagarto, de Sergipe. O jogo válido pelo Grupo 24 será disputado a partir das 11h (de Brasília), no estádio Santana do Parnaíba. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada.

Após o confronto desta quarta-feira, as equipes voltam a campo no sábado, 8, pela segunda rodada do Grupo 24. A equipe cruzmaltina enfrenta o Rio Claro, às 14h (de Brasília), e o Lagarto encara o Ska Brasil, às 16h15. As partidas serão disputadas novamente no estádio Santana do Parnaíba.

Canal SportBuzz:

Para a estreia no principal campeonato de base do futebol brasileiro, o Vasco contará com nomes como Andrey, Marlon Gomes e Vinícius na lista de relacionados. O técnico Igor Guerra comandou o último treino da equipe nesta terça-feira, no local da partida. O cruzmaltino venceu a competição uma única vez, há 30 anos.

Outros jogos da quarta-feira, 5

13h15: Ceará x Bragantino (PA) – YouTube
15h15: Palmeiras x Assú (RN) – SporTV
19h30: Cruzeiro x Palmas (TO) – SporTV
19h30: São Paulo x CSE (AL) – SporTV
21h45: Flamengo x Forte (ES) – SporTV

Vasco enfrenta Lagarto na estreia da Copinha (Crédito: GettyImages)

 

Vasco anuncia seis testes positivos de Covid-19 no elenco

Com alguns reforços contratados, o Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 03, para iniciar os treinamentos visando a disputa do estadual e da Série B do Brasileirão. No entanto, o clube já teve que lidar com os primeiros problemas da temporada, já que alguns atletas não conseguiram se apresentar.

Para voltar ao dia a dia do Gigante da Colina, os jogadores tiveram que passar por exames detalhados para averiguar a presença de Covid-19. Assim, o clube pôde observar que seis atletas testaram positivo para a doença e terão que cumprir isolamento antes de retornarem aos treinamentos para 2022.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!