Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco e Portuguesa-RJ se enfrentam no Cariocão! Saiba onde assistir

O Vasco irá ter mais uma desafio pelo Cariocão e vai encarar a Portuguesa-RJ pelo Cariocão; confira onde assistir ao confronto entre as equipes

Redação Publicado em 08/02/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Vasco vai receber a Portuguesa-RJ pelo Cariocão; saiba onde assistir ao confronto - GettyImages/Divulgação
O Vasco vai receber a Portuguesa-RJ pelo Cariocão; saiba onde assistir ao confronto - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 9, às 21h35 (horário de Brasília), em São Januário, o Vasco vai encarar a Portuguesa-RJ pela quinta rodada do Cariocão. O Cruzmaltino chega para o confronto com o desejo de manter a sua invencibilidade no Campeonato Carioca e com a ideia de assumir a liderança do estadual neste começo de temporada. 

A equipe de Zé Ricardo vem apresentando um grande futebol e o Vasco quer os três pontos diante da Portuguesa-RJ. No entanto, depois dos quatro gigantes do Cariocão, vem a equipe visitante, que faz um bom início de campanha no estadual e ocupa a quinta colocação com sete pontos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ou seja, a partida diante da Portuguesa-RJ é importante para o Vasco se firmar entre os quatro primeiro do Cariocão. Em caso de vitória, o Cruzmaltino poderá abrir seis pontos de vantagem para o quinto colocado e dará um passo importante para se classificar para a fase mais aguda da competição. Porém, a equipe carioca vai ter alguns desfalques para o jogo desta rodada. 

A tendência é de que Zé Ricardo repita a mesma equipe que venceu o Madureira na última rodada do Campeonato Carioca. O treinador tem escalado o time num 4-3-3 e o ataque tem agradado. Getúlio, Raniel e Gabriel Pec estão se entendendo bem no setor ofensivo e o treinador tem mostrado certa satisfação com a atuação do trio. 

Nenê vibra com gol no Vasco
Vasco e Zé Ricardo confiam no talento de Nenê (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE VASCO E PORTUGUESA-RJ NO CARIOCÃO!

A bola rola para Vasco e Portugues-RJ nesta quarta-feira, 9, às 21h35 (horário de Brasília), e terá transmissão da OneFootball, do "Cariocão Play", além da Record TV, que vai passar para o estado do Rio de Janeiro. Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão da partida. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição (Cangá), Edimar ; Matheus Barbosa, Juninho (Galarza), Bruno Nazário (Nenê), Getúlio (MT) Gabriel Pec e Raniel;

Portuguesa-RJ: Fernando Caixeta; Joazi, Leandro Amaro, Suéliton e Leonan; Sidney, Victor Paraíba, Watson e João Paulo; Maikinho e Raphael Carioca.