Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco e Audax brigam por vaga nas oitavas da Copinha

De olho na próxima fase, Vasco e Audax se enfrentam pela terceira fase da Copinha; confira data, horário e onde assistir ao duelo eliminatório

Redação Publicado em 14/01/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Audax brigam por vaga nas oitavas da Copinha - GettyImages/ Divulgação
Vasco e Audax brigam por vaga nas oitavas da Copinha - GettyImages/ Divulgação

O Vasco enfrenta o Audax-SP neste sábado, 15, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida eliminatória, que vale vaga nas oitavas de final da principal competição de base, será disputada a partir das 17h15 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco. 

O cruzmaltino encerrou a fase de grupos na primeira colocação do Grupo 24, com nove pontos e 100% de aproveitamento – três vitórias em três jogos. Na primeira etapa do mata-mata do torneio, a equipe carioca eliminou o Joinville com uma goleada por 4 a 0. Líder do Grupo 23 com seis pontos, a equipe paulista bateu o Ska Brasil nos pênaltis na fase seguinte.

Canal SportBuzz

O time que avançar no duelo entre Audax e Vasco vai enfrentar o vencedor do confronto entre São Paulo e São Caetano. Este jogo será disputado também neste sábado, mais tarde, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, com transmissão do SporTV.

O sistema de classificação da Copa São Paulo de Futebol Júnior continua sendo eliminatório, ou seja, em jogo único. O torneio segue dessa forma até a grande final, no dia 25 de janeiro. Caso as partidas terminem empatadas no tempo normal, a decisão da vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis.

Onde assistir

O confronto entre Audax-SP e Vasco neste sábado, 15, às 17h15 (de Brasília), pela terceira fase da Copinha, será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo da Premier League, e o torcedor também poderá acompanhar minuto a minuto em sites esportivos.

Troféu da Copinha
Vasco e Audax brigam por vaga nas oitavas da Copinha (Crédito: GettyImages)

Outros jogos de sábado

Desportivo Brasil x Iape-MA - 15h (horário de Brasília)
Retrô x Cruzeiro - 19h (horário de Brasília)
São Paulo x São Caetano - 21h45 (horário de Brasília)
Internacional x Portuguesa - 15h (horário de Brasília)
Atlético-GO x Palmeiras - 11h (horário de Brasília)
Flamengo x Oeste - 19h30 (horário de Brasília)
Canaã-BA x Juventus - 11h (horário de Brasília)

Maiores campeões da Copinha

Corinthians (10)
Fluminense e Internacional (5)
São Paulo, Flamengo (4)
Santos, Atlético-MG (3)
Portuguesa, Nacional-SP e Ponte-Preta (2)