Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Vasco da Gama x Confiança: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Vasco e Confiança se enfrentam pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 02/07/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco recebe o Confiança pela Série B - Getty Images/Divulgação
Vasco recebe o Confiança pela Série B - Getty Images/Divulgação

Após rodada conturbada para as duas equipes, Vasco da Gama e Confiança se enfrentam em partida válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vasco foi até Goiânia para encarar o Goiás e teve uma partida muito mais complicada do que a esperada. Isto se deu muito pela expulsão de Bruno Gomes, recebendo dois cartões amarelos, aos cinco minutos do primeiro tempo. Com um a menos praticamente o jogo todo, o Cruzmaltino lutou bravamente, mas sofreu um gol aos 36 minutos da segunda etapa e saiu derrotado por 1x0.

Já o Confiança também não teve seu melhor jogo. Enfrentando o Coritiba, a equipe de Aracajú acabou sendo derrotada também pelo placar de 1x0. O gol foi marcado por Wagner, aos 41 minutos do primeiro tempo, e, aos 15 do segundo tempo, Serginho, do Confiança, foi expulso, o que dificultou ainda mais a missão da equipe para ir atrás do resultado.

Vasco da Gama e Confiança só se enfrentaram duas vezes na história, uma em 1977 e outra em 1978, ambas válidas pelo Campeonato Brasileiro e que terminaram com vitórias cariocas. Agora, o Gigante da Colina vai a campo buscando somar mais três pontos e manter o retrospecto positivo.

Para esta partida, o Cruzmaltino conta com os seguintes desfalques: Bruno Gomes, Juninho, Léo Jabá, Galarza e Morato, suspensos. Também suspenso, Juninho não defende o Confiança.

Prováveis Escalações

Vasco da Gama: Vanderlei; Leo Matos, Ernando (Ricardo Graça), Castán e Zeca; Andrey, MT, Sarrafiore e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Germán Cano;

Confiança: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Ítalo, Jhemerson, Daniel Penha; Neto Berola, Luidy e Alex Henrique;

Onde Assistir?

A partida acontece neste sábado, 3, às 16h30, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.