Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Valencia x Atlético de Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações

Valencia e Atlético de Madrid se enfrentam em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valencia e Atlético de Madrid se enfrentam na La Liga - Getty Images/Divulgação
Valencia e Atlético de Madrid se enfrentam na La Liga - Getty Images/Divulgação

Buscando colar nos líderes, o Atlético de Madrid visita o Valencia em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Com um jogo a menos, os atuais campeões estão há três pontos do líder Real Sociedad e precisam da vitória.

Vindo de uma derrota dolorosa contra o Liverpool na Champions League, o Atlético de Madrid precisa da vitória para virar a página de vez. Na La Liga, seu último compromisso foi contra o Real Bétis, o qual rendeu uma grande vitória por 3 a 0.

Mesmo tendo menos posse de bola na partida, o Atléti mostrou um futebol objetivo e buscando o gol, tanto que, durante a partida, acumulou 18 finalizações, das quais nove foram no alvo. Os gols marcados por Carrasco, Pezzella (contra) e João Félix selaram a vitória colchonera.

Do outro lado, o Valencia encara uma das partidas mais importantes da temporada. Atualmente na 10ª colocação na tabela, os Morcegos podem chegar aos 19 pontos, o que os colocaria entre os sete primeiros e, dependendo da rodada, os deixaria a dois pontos do G5.

Em sua última rodada, a equipe teve o confronto contra o Villarreal e saiu com a vitória por 2 a 0. Assim como os Colchoneros fizeram, a equipe abriu mão da posse de bola, somando apenas 25% durante a partida, e aproveitou bem as chances que teve.

Com Guillamón e Soler, os Morcegos balançaram as redes e conseguiram uma vitória importante para o seguimento da temporada. O resultado da próxima partida pode ser determinante no planejamento da equipe para o restante do campeonato, já que poderá abrir possibilidades de classificação para, pelo menos, a Europa League.

Prováveis escalações

Valência: Cillessen; Foulquier, Gabriel Paulista, Alderete e Gayà; Guillamón, Račić e Wass; Hélder Costa, Marcos André e Gonçalo Guedes;

Atlético de Madrid: Oblak; Savić, Giménez e Hermoso; Trippier, De Paul, Koke e Carrasco; Correa, Griezmann e Suárez;

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 7, às 12h15, e terá transmissão da Star +, plataforma de streaming dos canais do Grupo Disney.