Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SÃO PAULO!

Vale vaga! São Paulo encara São Bernardo na Copinha; veja detalhes

São Paulo se classificou em primeiro lugar do seu grupo e se manteve em sua sede, já o São Bernardo chega como segundo colocado e quer a classificação na Copinha

Redação Publicado em 12/01/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo vai encarar o São Bernardo nesta quinta-feira, 13, pela Copinha - GettyImages/Divulgação
São Paulo vai encarar o São Bernardo nesta quinta-feira, 13, pela Copinha - GettyImages/Divulgação

Na última terça-feira, 11, o São Paulo confirmou a liderança de seu grupos, após vencer o São Caetano de virada e se manteve em sua sede oficial nesta edição da Copinha. Com pouco tempo de descanso, o Tricolor irá voltar a campo nesta quinta-feira, 13, às 21h45 (horário de Brasília) e receberá o São Bernardo em confronto eliminatório. 

Depois de conseguir três vitórias nos três jogos da fase de grupos, o São Paulo agora se prepara para os jogos eliminatórios da Copinha. O adversário da vez será o São Bernardo e o confronto promete trazer certa dificuldade ao time comandado por Alex. O Tricolor, apesar da invencibilidade na competição, ainda não conseguiu convencer. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Mesmo que ainda esteja tentando buscar a sua melhor versão na Copinha, o São Paulo mostrou força na última rodada da fase de grupos, quando saiu atrás do placar, mas buscou o empate e até a virada diante do São Caetano. Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança e conseguiu o benefício de continuar na sua cidade sede na Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Pelo lado do São Bernardo, a equipe vem de uma primeira fase positiva na Copinha. Mesmo classificado na segunda colocação de seu grupo, o time do ABC paulista perdeu apenas um jogo e venceu dois. A equipe ficou atrás apenas do Londrina, que avançou de fase na liderança do agrupamento e vai encarar o São Caetano em confronto eliminatório. 

São Paulo venceu o São Caetano na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV - 11/01/2022)

Lembrando que a partir desta fase, os times precisam da vitória para continuar com o sonho de vencer a Copinha. Em caso de empate, as partidas irão direto para as penalidades e por lá serão decididas. Ou seja, é vencer ou vencer para São Paulo e São Bernardo nesta rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE SÃO PAULO X SÃO BERNARDO NA COPINHA!

A partida entre São Paulo e São Bernardo está marcada para começar nesta quinta-feira, 13, às 21h45, e terá transmissão exclusiva do "SporTV". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes confronto e também a repercussão da classificação ou eliminação de uma das equipes paulistas.