Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Uruguai x Paraguai: saiba onde assistir e prováveis escalações do jogo válido pela Copa América!

Uruguai e Paraguai chegaram até a última rodada do Grupo A da Copa América já classificados para a próxima fase

Redação Publicado em 28/06/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uruguai e Paraguai entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação
Uruguai e Paraguai entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação

A última rodada do Grupo A da Copa América será bem tranquila para Uruguai e Paraguai, que se enfrentam nesta segunda-feira, 28, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Todo o Grupo A, inclusive o Brasil, está de olho nessa partida da Copa América, já que o resultado vai influenciar diretamente nas colocações na tabela, que posteriormente vão definir os próximos confrontos da competição.

Com o Uruguai já garantido para a próxima fase, hoje a equipe está em quarto lugar com quatro pontos conquistados, e conseguiu sua única vitória diante da Bolívia, por 2 a 0 na última rodada.

Já o Paraguai está na segunda posição, com seis pontos somados, e também vem de um resultado positivo, o 2 a 0 contra o Chile.

Sobre as escalações, o treinador ÓscarTabárez não vai poupar nem mesmo Valverde, que está pendurado com dois cartões amarelos. Isso porque o objetivo é conseguir uma posição melhor na classificação, para escapar do confronto com a SeleçãoBrasileira.

Do lado do Paraguai, AntonioBareiro, que permanece lesionado, é a única ausência até aqui na equipe comandada por Eduardo Berizzo.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pela "FOX Sports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Uruguai: Muslera; González, Giménez, Godín e Viña; Vecino, De La Cruz, Valverde e Rodríguez; Suárez e Cavani.

Paraguai: Antony Silva; Espínola; Gustavo Gómez, Junior Alonso, Martínez e Arzamendia; Villasanti, Cardozo e Almirón; Ángel Romero e González.