Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Uruguai x Equador: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Brigando pelo G4, seleções se enfrentam pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 08/09/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uruguai e Equador se enfrentam pelas Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images/ Divulgação
Uruguai e Equador se enfrentam pelas Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images/ Divulgação

A Celeste vai para o confronto em busca de sua segunda vitória consecutiva. Após empatar, em 1 a 1, com o Peru, os uruguaios venceram a Bolívia, por 4 a 2, com uma excelente atuação de Arrascaeta, que anotou dois gols. A Seleção Uruguaia se encontra na quarta posição da tabela das Eliminatórias Sul-Americanas, com 12 pontos, e briga diretamente com o Equador, terceiro colocado, para subir na classificação.

Já os equatorianos vêm de um empate sem gols contra o Chile, mas venceram o Paraguai, por 2 a 0, na rodada anterior. Agora, a equipe busca uma vitória contra os uruguaios, para se distanciarem ainda mais do adversário na tabela e ficar mais próximo de uma classificação para a Copa do Mundo, algo que não acontece desde 2014.

No retrospecto dos confrontos entre as duas seleções, o Uruguai leva ampla vantagem, com 30 vitórias, contra apenas sete do Equador. Além disso, houveram outros 10 empates, somando um total de 47 duelos disputados. Entretanto, a última vencedora do confronto foi a Seleção Equatoriana, que superou os uruguaios, por 4 a 2, em outubro de 2020.

Onde assistir?

Uruguai e Equador se enfrentam nesta quinta-feira, 9, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

URUGUAI: Muslera; Nández, Giménez, Godín e Piquerez; Bentancur, Vecino e Valverde; De Arrascaeta, Agustín Álvarez e Brian Rodríguez.

EQUADOR: Ortíz; Hurtado, Torres, Hincapié e Estupíñan; Cifuentes, Gruezo e Caicedo; Mena, Valencia e Plata.