Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Uruguai x Colômbia: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Copa América!

Uruguai e Colômbia se enfrentam pelas quartas de final da Copa América no Mané Garrincha

Redação Publicado em 02/07/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uruguai e Colômbia entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação
Uruguai e Colômbia entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 3, Uruguai e Colômbia entram em campo pelas quartas de final da Copa América, no estádio do Mané Garrincha, em Brasília, às 19h (horário de Brasília).

A Seleção Colombiana chega para repetir a boa partida que teve diante do Brasil, que apesar da derrota nos últimos minutos, foram muito elogiados pela imprensa local. Do outro lado, o Uruguai terminou a fase de grupos vencendo o Paraguai por 1 a 0, com gol de pênalti de Cavani.

Um dos favoritos ao título da Copa América, o Uruguai vem de duas vitórias seguidas, e terminaram na segunda posição na tabela de classificação do Grupo A, com sete pontos somados, duas vitórias, e dois empates.

Já a Colômbia chega para o duelo depois de perder de virada, por 2 a 1, para o Brasil. Até aqui, a seleção soma o terceiro jogo seguido sem vencer. Dessa forma, os colombianos terminaram a última fase na terceira posição do Grupo B, com quatro pontos, uma vitória, um empate e duas derrotas.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pela "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Uruguai: Muslera; Nandez, Gimenez, Godin, Vina; Valverde, Bentancur; De Arrascaeta, De La Cruz; Cavani, Suarez.

Colômbia: Ospina; Munoz, Mina, Sanchez, Tesillo; Cuadrado, Barrios, Uribe, Diaz; Zapata, Muriel.