Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Uruguai x Colômbia: confira onde assistir e prováveis escalações da partida das Eliminatórias!

Uruguai e Colômbia estão brigando na parte de cima da tabela das Eliminatórias, e se enfrentam no primeiro jogo da rodada tripla

Redação Publicado em 06/10/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uruguai e Colômbia entram em campo pelas Eliminatórias - GettyImages/Divulgação
Uruguai e Colômbia entram em campo pelas Eliminatórias - GettyImages/Divulgação

Entrando em campo na disputa da 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Uruguai e Colômbia se enfrentam nesta quinta-feira, 7, no estádio Parque Central, às 20h (horário de Brasília), com ambas as seleções brigando na parte de cima da tabela.

Este confronto, inclusive, será o primeiro dos três que tanto o Uruguai, como a Colômbia terão no mês de outubro pelas Eliminatórias. Atualmente, a equipe uruguaia ocupa a terceira posição na tabela, estando dentro da zona de classificação direta a Copa do Mundo do Catar.

Do outro lado, os colombianos, que estão na quinta posição, hoje estariam na disputa da repescagem caso a competição terminasse hoje. Assim, a equipe teria que fazer uma espécie de partida eliminatória para conseguir garantir a vaga para a Copa do Mundo.

Nas últimas cinco partidas disputadas, o Uruguai segue invicto, com três vitórias e dois empates, empatando com o Peru, vencendo a Bolívia e o Equador nos últimos compromissos pelas Eliminatórias.

A Colômbia também vem de cinco jogos de invencibilidade, tendo empatado com a Bolívia e o Paraguai, e vencendo o Chile nos três últimos jogos.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo "SporTV".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Uruguai: Muslera; Nández, Gimenez, Godin e Vina; Valverde, Bentancur; De Arrascaeta, De La Cruz; Cavani e Suarez.

Colômbia: Ospina; Munoz, Sanchez e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Uribe e Díaz; Zapata e Muriel.