Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA FEMININA

Uruguai x Brasil: saiba onde assistir

Uruguai x Brasil é um dos confrontos da fase de grupos na Copa América Feminina de 2022; partida da chave B está prevista para esta terça-feira, 12

Redação Publicado em 11/07/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uruguai x Brasil pela Copa América Feminina - Getty Images/Thaís Magalhães/CBF/Flickr
Uruguai x Brasil pela Copa América Feminina - Getty Images/Thaís Magalhães/CBF/Flickr

Uruguai x Brasil é um dos embates válidos pela fase de grupos da Copa América Feminina de 2022, que será realizado nesta terça-feira, 12. A bola vai rolar a partir das 18h (horário de Brasília) e terá o Estádio Centenário de Armênia como palco do confronto. As eliminatórias da competição se iniciam somente no dia 24 de julho.

As equipes chegam à disputa vindo de momentos distintos no torneio. No último sábado, 9, o elenco uruguaio acabou sendo derrotado pelas venezuelanas, em 1 a 0, com gol Deyna Castellanos. Assim, as próximas adversárias da equipe verde e amarela estacionaram em 4º lugar, no Grupo B, à frente somente da Argentina.

CANAL - SPORTBUZZ:

A Seleção Brasileira, por sua vez, brilhou na estreia contra as Hermanas, também no sábado, 9, em uma goleada por 4 a 0; Adriana Maga (duas vezes), Bia Zaneratto (de pênalti) e Debinha foram as responsáveis pelo placar glorioso da Canarinho. O resultado contra a Argentina colocou as jogadoras de Pia Sundhage no topo da chave.

“Fico muito feliz. Cada gol pela seleção tem um sentimento diferente. Acho que toda vez que a gente chega aqui a gente quer dar nosso melhor. Fico muito feliz de ter a confiança da Pia e dos treinadores que estiveram aqui. Vou estar sempre trabalhando e dar meu 100% para representar a seleção”, disse Debinha, que agora coleciona 50 gols pela Amarelinha.

Treino do Brasil antes de enfrentar o Uruguai
Treino do Brasil antes de enfrentar o Uruguai (Créditos: Thaís Magalhães/CBF/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Uruguai x Brasil, desta terça-feira, 11, poderá ser acompanhada, ao vivo a partir das 18h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pelo SporTV (canal fechado). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como 'UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.