Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA

Universidad Católica x São Paulo: saiba onde assistir

Universidad Católica x São Paulo representa um dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana; partida será na quinta-feira, 30

Redação Publicado em 29/06/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Universidad Católica x São Paulo pela Sul-Americana - Getty Images/Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
Universidad Católica x São Paulo pela Sul-Americana - Getty Images/Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

Universidad Católica x São Paulo é um dos embates das oitavas de final na Copa Sul-Americana de 2022, que ocorrerá nesta quinta-feira, 30. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio San Carlos de Apoquindo como palco do confronto, no qual o time chileno assume a posição de mandante.

As equipes chegam à etapa de maneiras distintas. O clube da casa disputa as eliminatórias da Sul-Americana após se classificar em 3º lugar na fase de grupos da Copa Libertadores, em que também está ocorrendo a fase de mata-mata. O São Paulo, por outro lado, avançou no torneio após uma campanha invicta com direito à melhor posição de sua chave no outro torneio continental.

CANAL - SPORTBUZZ:

No Grupo D, o Tricolor somou 16 pontos por meio de cinco vitórias e um empate. Na Libertadores, o Universidad Católica havia apresentado sua campanha de apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas; em sua chave, o melhor classificado foi o Flamengo, que enfrentará o Tolima, nesta quarta-feira, 29.

Em disputas nacionais, os Cruzados também mostram um aproveitamento mediano, na 10ª posição do Campeonato Chileno. Por outro lado, o time de Rogério Ceni também não se encontra em sua melhor fase na tabela do Brasileirão: o São Paulo estaciona em 8º lugar após empatar com o Juventude na última rodada da Série A.

Universidad Católica em campo
Universidad Católica em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Universidad Católica x São Paulo, nesta quinta-feira, 30, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva na Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.