Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Universidad Católica x Palmeiras: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelas oitavas de final da Libertadores

Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Universidad Católica e Palmeiras - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Universidad Católica e Palmeiras - Getty Images / Divulgação

As oitavas de final da Libertadores começam essa semana, e o primeiro desafio do Palmeiras será fora de casa contra a Universidad Católica, do Chile. 

O Palmeiras chega confiante, sendo líder do Campeonato Brasileiro e embalado de cinco vitórias seguidas, além de poder contar com o retorno de Dudu que foi emprestado ao Al-Duhail do Catar. Lembrando que o Palmeiras se classificou como 1º colocado na fase de grupos, podendo assim fazer o jogo da volta em casa, no Allianz Parque. 

Já a Universidad se classificou em segundo lugar no grupo do Argentino Juniors (primeiro), com três vitórias e três derrotas. O destaque dos chilenos fica por parte do centroavante Lezcano, sendo a principal arma ofensiva contra o Palmeiras

Onde assistir

Universidad Católica e Palmeiras se enfrentam pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira (14/07) às 19h15, no Estádio San Carlos de Apoquindo, e será transmitido pela CONMEBOL TV.  

Prováveis escalações

Universidad Católica: Dituro; Nuñez, Ampuero, Huerta e Comejo; Gutiérrez, Silva e Aued; Puch, Valencia e Zampedri.

Palmeiras: Weverton (Jailson); Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Deyverson e Rony (Dudu).