Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Universidad Católica x Flamengo: saiba onde assistir

O Universidad Católica recebe o Flamengo para definir a 3ª rodada da fase grupos na Copa Libertadores de 2022; partida ocorrerá nesta quinta-feira, 28

Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes duelam nesta quinta-feira, 28 - Getty Images/Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr
Equipes duelam nesta quinta-feira, 28 - Getty Images/Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr

Nesta quinta-feira, 28, Universidad Católica e Flamengo entram em campo para disputar confronto válido pela 3ª rodada na fase de grupos da Copa Libertadores. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio San Carlos de Apoquindo como palco da partida, na cidade de Santiago.

As equipes integram o Grupo H no torneio continental, ao lado do Talleres e do Sporting Cristal. Após a conclusão das seis rodadas previstas na etapa, os dois primeiros colocados do grupo avançam para as eliminatórias da competição, também decididas em jogos de ida e volta, exceto pela final, que é definida em jogo único. O terceiro colocado disputará a Sul-Americana.

CANAL - SPORTBUZZ:

O time da casa ocupa a 3ª posição na tabela de sua chave no campeonato, com uma vitória diante do time peruano (de 2 a 1) e uma derrota para a esquadra argentina na estreia (por 1 a 0). O Mengão, por sua vez, é o líder e único invicto de seu grupo na competição, com dois triunfos sobre as mesmas equipes enfrentadas pelo seu próximo adversário (2 a 0 diante do Sporting e 3 a 1 em relação ao Talleres).

Em seus respectivos campeonatos nacionais, ocupam a mesma posição, o 9º lugar. O rubro-negro fatura, até então, uma vitória, dois empates e uma derrota entre as rodadas definidas pela Série A do Brasileirão. Já o clube chileno, em 11 partidas, conquistou quatro triunfos, uma igualdade e seis reveses no torneio de seu país.

Flamengo em campo diante do Atlético-GO pelo Brasileirão
Flamengo enfentando o Atlético-GO pela Série A do Brasileirão (Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Universidad Católica e Flamengo, na quinta-feira, 28, poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN, além de estar disponível no streaming da Star+ e no serviço Facebook Watch. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.