Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Unión La Calera x Flamengo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na fase de grupos da Libertadores, Unión La Calera e Flamengo duelam na quarta rodada

Redação Publicado em 10/05/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Unión La Calera e Flamengo duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Unión La Calera e Flamengo duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Na noite desta terça-feira, 11, a Libertadores dá início à disputa da quarta rodada da fase de grupos com o embate entre Unión La Calera, do Chile, e Flamengo. Em momentos opostos no grupo G, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Unión La Calera pisa no gramado bastante pressionado por uma vitória. Com apenas um ponto conquistado até o momento, a equipe precisa superar o time brasileiro para seguir vivo na briga por vaga na próxima fase.
Porém, o clube chileno terá que superar a dura derrota sofrida diante do rubro-negro na segunda rodada da Libertadores para somar pontos e não ser eliminado. No momento, o Unión La Calera é o lanterna do grupo.
Do outro lado, o Flamengo chega bastante tranquilo para mais uma rodada da competição. Com 100% de aproveitamento, a equipe ocupa a liderança do grupo ao somar nove pontos em três jogos disputados.
Apesar da tranquilidade na Libertadores, o rubro-negro entra em campo para encaminhar ou garantir vaga na próxima fase. Para isso, o Flamengo precisa vencer e torcer por um empate no outro duelo do grupo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Unión La Calera: Martin Arias; Ramírez, Christián Vilches, García e Oyanedel; Reyes, Castellani e Wiemberg; Vargas, Andrés Vilches e Rivero.
Flamengo: Gabriel Batista (Hugo); Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Unión La Calera e Flamengo acontece nesta terça-feira, 11, às 21h30, no estádio Nicolás Chahuán Nazar. O duelo da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo do SBT (menos SP, RS, Londrina e Maringá) e da Conmebol TV.