Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa São Paulo

União Mogi x Internacional: veja onde assistir e prováveis escalações!

Nessa segunda-feira, 10 de janeiro, o Internacional enfrenta o União Mogi em sua terceira partida da Copa São Paulo de Futebol Junior. Veja onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 10/01/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de União Mogi e Internacional - Getty Images / Divulgação
Emblemas de União Mogi e Internacional - Getty Images / Divulgação

Nessa segunda, 10 de janeiro, o União Mogi enfrenta o já classificado Internacional, do Grupo 25, na terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. A transmissão será feita às 17h30 pelo canal SPORTV, na rede fechada de televisão.

O União Mogi ainda sonha com a classificação para a próxima fase da Copinha, tendo empatado suas duas partidas nessa edição de 2022. Contra o São Raimundo, em 7 de janeiro, empataram por 1 a 1 e contra a Portuguesa por 0 a 0. As chances de classificação são boas!

Canal - SportBuzz

Apesar disso, o São Raimundo e a Portuguesa ainda tem boas chances de classificação, estando apenas 1 pontos atrás do União Mogi! As duas equipes também se enfrentam nessa rodada, em busca da vaga restante, já que o Internacional teve sua classificação garantida depois de vencer suas duas últimas partidas.

O Inter se classificou depois de vencer o São Raimundo por 2 a 0, em 4 de janeiro, e depois de bater a Portuguesa por 2 a 1, em 7 de janeiro. Isso garantiram a classificação do Colorado, sendo o atual campeão, quando venceram o Grêmio nos pênaltis, em 2020.

Internacional é o atual campeão da Copinha - Crédito/Getty Images

Prováveis escalações

União Mogi: Vinicius, Pedrinho, Barba, Munir Jr., Danilo Silva, Alef, Jacaré, Matheus Soares, Romário, Chulapa e Matheus.

Internacional: Lucas Flores, Bernardo, João Pedro, Tiago Guth, Lucas Ryan, Bizescki, Gustavo, Allison, Pedrinho, Jonathan e Lucca.