Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

União Frederiquense x Grêmio: veja onde assistir

Em situações opostas no Campeonato Gaúcho, União Frederiquense e Grêmio se enfrentam em partida decisiva para o restante da competição

Redação Publicado em 15/02/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
União Frederiquense enfrenta Grêmio no Gauchão - Getty Images/Divulgação
União Frederiquense enfrenta Grêmio no Gauchão - Getty Images/Divulgação

Em situações extremamente opostas na tabela, União Frederiquense e Grêmio se enfrentam em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho em um jogo que vale muito mais do que apenas os três pontos em disputa. A partida, apesar de não envolver um confronto direto, pode definir como será o seguimento da competição para as duas equipes.

Líder do campeonato, o Grêmio vem tendo bons resultados neste início de temporada. Apesar de passar por algumas dificuldades, o Imortal tem se superado e está na ponta da tabela. Invicto, a equipe agora comandada por Roger Machado tropeçou na última rodada e empatou em 1 a 1 com o Juventude, e a vantagem pro Ypiranga, que poderia ser de cinco pontos, se manteve em três.

CANAL - SPORTBUZZ

Com isso, uma derrota do Grêmio na partida pode custar a ponta da tabela, dependendo do resultado da partida entre Ypiranga e Aimoré. Contudo, do outro lado o União Frederiquense também tem definição nessa rodada e precisa pontuar. Com apenas quatro pontos, a equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento.

Assim, a derrota pode acabar colocando a equipe na lanterna do campeonato. Caso o resultado da partida seja negativo para os donos da casa, e Juventude e Guarany vençam suas respectivas partidas, o União Frederiquense ocupará, automaticamente, a última posição da tabela faltando quatro rodadas para o fim da fase classificatória.

Grêmio se prepara para enfrentar União Frederiquense
Grêmio vem de empate e se prepara para enfrentar União Frederiquense - Getty Images

Onde assistir

A partida acontece nesta quarta-feira, 16, às 19h (horário de Brasília), na Arena do União Frederiquense. Além de ser possível assistir o jogo presencialmente, os torcedores poderão acompanhar a partida pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view. Após os 90 minutos, o SportBuzz também traz os principais acontecimentos da partida.