Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ucrânia x Inglaterra: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Ucrânia e Inglaterra se enfrentam nas quartas de finais da Eurocopa

Redação Publicado em 02/07/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ucrânia e Inglaterra se enfrentam na Euro - Getty Images/Divulgação
Ucrânia e Inglaterra se enfrentam na Euro - Getty Images/Divulgação

Depois de se classificarem em confrontos complicados nas oitavas de finais da Eurocopa, Ucrânia e Inglaterra se enfrentam em partida válida pelas quartas de finais.

A Ucrânia enfrentou a Suécia em partida emocionante e se classificou vencendo por 2x1 na prorrogação. A partida, equilibrada do início ao fim terminou o tempo normal em 1x1, com gols de Zinchenko e Forsberg, respectivamente.

Contudo, na prorrogação, Danielsson foi expulso em uma entrada criminosa e a Ucrânia tomou conta da partida, e Dovbyk fez o gol da vitória aos 16 minutos do segundo tempo da prorrogação.

Já a Inglaterra enfrentou a Alemanha e venceu por 2x0 em uma partida dominada pelos ingleses em termos de chances reais criadas. A Inglaterra marcou quatro gols até esta fase da competição e, deles, três foram de Raheem Sterling, que abriu o placar contra os alemães.

O segundo foi marcado pelo principal atacante inglês, Harry Kane, que não vinha sendo tão decisivo durante a fase de grupos.

Os últimos dois confrontos entre Inglaterra e Ucrânia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, terminaram empatados em 1x1 e 0x0, respectivamente.

Prováveis Escalações

Ucrânia: Bushchan; Karavaev, Matviyenko, Zabarnyi e Mykolenko; Malinovskyi, Sydorchuk e Zinchenko; Yarmolenko, Yaremchuk e Tsyhankov.

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire; Trippier, Philipps, Handerson e Luke Shaw; Grealish (Saka), Kane e Sterling;

Onde Assistir?

A partida acontece neste sábado, às 16h, e terá transmissão do SporTV. Após o apito final, o SportBuzz traz tudo o que aconteceu de melhor durante o jogo.