Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Ucrânia x França: saiba onde assistir e prováveis escalações

Ucrânia e França se enfrentam pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ucrânia e França se enfrentam pelas Eliminatórias - Getty Images/Divulgação
Ucrânia e França se enfrentam pelas Eliminatórias - Getty Images/Divulgação

Com as duas seleções vindo de empates, Ucrânia e França se enfrentam em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Na quarta rodada, a França enfrentou a Bósnia e Herzegovina, ficando apenas no empatem em 1 a 1. Os franceses até saíram perdendo a partida, mas de cabeça, Griezmann empatou. Na finalização, o goleiro tirou a bola muito rente à linha, então o VAR entrou em ação, mas validou o gol.

Já a Ucrânia foi a campo contra o Cazaquistão e ficou no empate em 2 a 2. A partida começou com um golaço marcado, aos dois minutos, por Roman Yaremchuk, que dominou no peito e finalizou por cobertura de fora da área.

O Cazaquistão empatou aos 29 da segunda etapa e fez muitos acreditarem que esse seria o placar final, mas aos 48 minutos Danylo Sikan colocou a Ucrânia na frente novamente. A reação adversária veio rápido, empatando a partida de novo aos 50 minutos. 

Prováveis escalações

Ucrânia: Pyatov; Karavaev, Zabarnyi, Matviyenko, Mykolenko e Sobol; Zinchenko e Sydorchuk; Yarmolenko, Buyalskyi e Yaremchuk;

França: Lloris; Dubois, Varane, Kimpembé e Digne; Kanté, Pogba e Lemar; Griezmann, Benzema e Mbappé

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 4, às 15h45, e, a princípio, terá transmissão da TNT Sports.