Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Uberlândia x Cruzeiro: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida!

Confronto abre a primeira rodada do Campeonato Mineiro 2021

Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uberlândia e Cruzeiro entram em campo pelo Campeonato Mineiro - GettyImages/Divulgação
Uberlândia e Cruzeiro entram em campo pelo Campeonato Mineiro - GettyImages/Divulgação

O Uberlândia recebe o Cruzeiro neste sábado, 27, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá, no jogo que abre a primeira rodada do Campeonato Mineiro 2021.

Para pontuar diante da Raposa, o treinador Tuca Guimarães quer um Verdão atento e bem posicionado em campo.

A derrota para o Tombense na final da Recopa, no último sábado, 20, serviu para o Uberlândia tirar boas lições. Tuca disse que o time pode ser mais equilibrado e pede coberturas bem encaixadas na estreia.

No Cruzeiro, o time deve ter uma equipe com várias caras novas em relação ao ano passado, mas também mais experiente e encorpada.

Considerando que o time que entrará em campo será o mesmo que iniciou o jogo-treino com o Bolívar, a média de idade é de 28,4 anos.

Alan Ruschel, Matheus Neris, Matheus Barbosa, Marcinho e Felipe Augusto, que ainda não estão legalizados, estão entre os 11 iniciais esboçados por Conceição no final de semana.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Uberlândia: Marcão; Everton, Maílson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Lucas Paranhos e Nikolas Farias e Filipe Ramon; Luizinho e Reis.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Paulo e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis.