Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Tottenham x Wolfsberger: onde assistir e prováveis escalações

Tottenham recebe time austríaco em casa após ter construído uma boa vantagem no jogo de ida da Liga Europa

Redação Publicado em 23/02/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e Wolfsberger se enfrentam pela segunda fase da Liga Europa - Getty Images/ Divulgação
Tottenham e Wolfsberger se enfrentam pela segunda fase da Liga Europa - Getty Images/ Divulgação

Tottenham e Wolfsberger se enfrentam nesta quarta-feira, 24, no jogo de volta da segunda rodada da Liga Europa. Na primeira partida os ingleses foram à Áustria e aplicaram um belo 4x1 em seu adversário, o que os deixa com a tranquilidade de poder levar até três gols em casa que continuam com a classificação.

Os Spurs vêm de uma sequência ruim na temporada, com seis derrotas e apenas duas vitórias nos últimos oito jogos, o time comandado por José Mourinho vai à campo pressionado para garantir a classificação, apesar da boa vantagem construída na primeira partida. O time não contará com Giovani Lo Celso e Serge Aurier, lesionados. Son, poupado, também está fora.

O Wolfsberger, que é apenas o quinto colocado do campeonato austríaco, entra em campo após vencer o Sturm Graz no último final de semana. A equipe precisa aplicar quatro gols no time da casa para conseguir a classificação para as oitavas de final da Liga Europa.

Onde assistir?

O jogo acontece às 14h de quarta-feira, 24, no Tottenham Hotspur Stadium e terá transmissão ao vivo da Fox Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Tottenham: Joe Hart, Japhet Tanganga, Davinson Sanchez, Toby Alderweireld, Ben Davies, Moussa Sissoko, Harry Winks, Erik Lamela, Dele Alli, Gareth Bale, Carlos Vinicius.

Wolfsberger: Alexander Kofler, Michael Novak, Luka Lochoshvili, Dominik Baumgartner, Jonathan Scherzer, Gustav Henriksson, Matthaeus Taferner, Michael Liendl, Christopher Wernitznig, Dario Visinger, Dejan Joveljic.