Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Tottenham x Southampton: confira onde assistir e prováveis escalações

Saiba detalhes do confronto entre Tottenham x Southampton; o jogo é válido pela 24ª rodada do campeonato inglês, com possibilidade de classificação!

Redação Publicado em 08/02/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham x Southampton se enfrentam na Premier League - GettyImages/Divulgação
Tottenham x Southampton se enfrentam na Premier League - GettyImages/Divulgação

Tottenham e Southampton se enfrentam, nesta quarta-feira (9), pela 24ª rodada da Premier League. A disputa ocorrerá no New Tottenham Hotspur Football Stadium, que pode impulsionar a classificação do time mandante na fase de grupos. O jogo será transmitido às 16h45 (horário de Brasília).

O Southampton vem de um empate morno, em casa, contra o Manchester City, com apenas um gol a favor, marcado por Kyle Walker-Peters. Por sua vez, o Tottenham se recupera de uma derrota pelo Chelsea, com o placar de 2 a 0 e direito a gol de Thiago Silva

CANAL - SPORTBUZZ:

Com  apenas um ponto de distância da 5ª posição no campeonato inglês, a equipe de Harry Kane possui 60% de chance de vencer seu adversário, diante do aproveitamento de ambos até o momento. As chances  de um empate, e de vitória para Southampton,  são, respectivamente, 22% e 18%.

Ao passo em que Tottenham é um dos melhores times jogando em casa (5º lugar da Premier League no quesito), Southampton é um dos piores como equipe visitante (13º no mesmo critério). Com mais de 63% da temporada concluída, Broja e cia buscam melhorar o rendimento em campo enquanto tentar "frear" o avanço do time mandante na tabela. 

son-heung-min-e-harry-kane
Son Heung-min e Harry Kane contra Southampton, em setembro de 2020 (Créditos: Andrew Boyers | Getty Images)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Tottenham pode entrar em campo com: Lloris; Romero, Sanchez, Davies; Emerson, Winks, Hojbjerg, Reguilon; Lucas, Kane e Son.

Já Southampton, deve escalar: Forster; Salisu, Bednarek, Stephens; Livramento, Romeu, Ward-Prowse, Walker-Peters; Redmond, Adams e A. Armstrong. 

ONDE ASSISTIR?

A partida ocorrerá na quarta-feira (9), às 16h45 (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Star+.  O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos do duelo no pós-jogo.