Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Tottenham x Norwich: confira onde vai passar e prováveis as escalações

Pela 15ª rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham Hotspur recebe o Norwich City no seu estádio em Londres, em busca de uma vaga na zona de classificação para a Champions League

Redação Publicado em 03/12/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Tottenham e Norwich City - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Tottenham e Norwich City - Getty Images / Divulgação

O Tottenham vai em busca dos três pontos contra o Norwich City em casa, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. O confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e terá transmissão no próximo domingo, 5 de dezembro, pelo canal fechado ESPN Brasil, às 11h (Brasília).

O Tottenham vive um momento instável, longe da Champions League e buscando a glória nacional na Premier League. Os Spurs ocupam a 5ª posição com 22 pontos, 2 atrás do West Ham, que é o primeiro time na zona de classificação para a Champions, e 11 atrás do líder Chelsea.

Sua última partida foi uma vitória por 2 a 0 sobre o Brentford (14ª rodada do Campeonato inglês), com um gol contra de Canos e outro do coreano Son, que vive uma boa fase no time londrino. Antes disso, foram batidos pelo Mura por 2 a 1, na Liga Europa. 

Já o Norwich City ocupa uma posição baixíssima, penúltimo colocado da competição (19º) com apenas 10 pontos, somando 2 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. Sua última partida foi um empate por 1 a 1 contra o lanterna Newcastle, com gols de Wilson para o alvinegro e Pukki para o Norwich.

Prováveis escalações

Tottenham: Lloris; Sanchez, Dier, Davies; Emerson, Hojbjerg, Skipp, Reguilon; Lucas, Kane, Son.

Norwich: Krul; Aarons, Hanley, Gibson, Williams; McLean, Rupp, Gilmour; Sargent, Pukki, Cantwell.