Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Tottenham x Manchester United: saiba onde assistir e prováveis escalações

Clássico inglês marca a 31ª rodada da Premier League com ambos os times brigando na parte de cima da tabela

Redação Publicado em 09/04/2021, às 18h16 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e Manchester United se enfrentam na 31ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Tottenham e Manchester United se enfrentam na 31ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Os Spurs chegam para o confronto após empatarem com o Newcastle, em 2 a 2, na última rodada. A equipe, que saiu atrás no placar, chegou a virar o jogo com dois gols de Harry Kane, mas cederam o empate nos cinco minutos finais após uma desatenção da defesa. A equipe londrina está em 6º lugar na tabela e busca uma vaga no G5.

Já os Red Devils chegam embalados por duas vitórias consecutivas, a primeira, 2 a 1 contra o Brighton, pela Premier League e a segunda, 2 a 0 contra o Granada, pela Europa League, que encaminhou a classificação dos ingleses no torneio continental. O Manchester United é o 2º colocado na liga e segue na busca incansável pelo líder Manchester City.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o United leva a melhor, com 91 vitórias, contra 53 do Tottenham. Além disso, houveram 50 empates, somando um total de 194 duelos disputados.

Onde assistir?

Tottenham e Manchester United se enfrentam nesse domingo, 11, às 12h30 (de Brasília), no New Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, pela 31ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TOTTENHAM: Lloris; Tanganga, Davinson Sánchez, Dier e Reguillón; Hojbjerg e Ndombèlé; Bale, Lo Celso e Son; Harry Kane.

MANCHESTER UNITED: Henderson; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelöf e Luke Shaw; Fred e McTominay; Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Cavani.