Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Tottenham x Chelsea: saiba onde assistir e prováveis escalações

Tottenham recebe o Chelsea na quinta rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 17/09/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham recebe Chelsea na Premier League - Getty Images/Divulgação
Tottenham recebe Chelsea na Premier League - Getty Images/Divulgação

Brigando pela liderança do Campeonato Inglês, Tottenham e Chelsea vão a campo em partida válida pela quinta rodada. Vindo de rodadas muito diferentes, as equipes vão a campo para fazer a partida que pode ser uma das mais eletrizantes do campeonato.

Os Spurs não só chegaram à quarta rodada invictos, como chegaram na partida contra o Crystal Palace com 100% de aproveitamento. Até então, haviam sido três jogos e três vitórias, contra Manchester City, Wolves e Watford.

Em sua última partida, o Tottenham foi atropelado fora de casa pelo Crystal Palace. A partida teve certo equilíbrio até os 13 minutos do segundo tempo, quando Tanganga foi expulso e deixou o clube londrino em desvantagem.

Os gols foram marcados por Zaha, aos 31 minutos, depois duas vezes por Odsonne Édouard, aos 39 e aos 48.

Já o Chelsea soma três vitórias e um empate na competição. Em sua última rodada, os Blues venceram o Aston Villa por 3 a 0, com gols de Kovacic, e dois de Lukaku, que voltou recentemente ao clube e vem sendo muito importante na atual campanha.

Com um ponto separando as duas equipes, mas a cinco posições de distância, a partida é decisiva no seguimento da competição.

Retrospecto

As equipes já se enfrentaram 169 vezes na história e os Blues levam vantagem no confronto. Além dos 42 empates, foram 54 vitórias do Tottenham e 73 do Chelsea.

O último embate entre as equipes foi válido pela 22ª rodada da Premier League, na temporada 2020/21. Na ocasião, a partida foi muito equilibrada, mas terminou em 1 a 0, com gol de Jorginho de pênalti.

Prováveis escalações

Tottenham: Lloris; Emerson, Sánchez, Dier e Reguilón; Hojbjerg, Skipp e Dele Ali; Lucas, Son e Harry Kane;

Chelsea: Mendy; Reece James, Azpilicueta, Thiago Silva (Christensen), Rüdiger e Marcos Alonso (Chilwell); Kanté, Jorginho, Mount, Ziyech (Havertz); Lukaku;

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 19, às 12h30, e terá transmissão da ESPN Brasil.