Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Tottenham x Chelsea: onde assistir e as prováveis escalações do clássico

Com a mesma pontuação, rivais se enfrentam na 22ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 03/02/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e Chelsea duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação
Tottenham e Chelsea duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 04, a Premier League dá continuidade à disputa da 22ª rodada com o clássico entre Tottenham e Chelsea. Com a mesma pontuação, os rivais entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Tottenham tenta encerrar a sequência de duas derrotas para seguir na briga por uma vaga na Champions League. Atualmente, os Spurs somam 33 pontos e ocupam a sexta posição.

Do outro lado, o Chelsea chega embalado após a ccontratação de Thomas Tuchel. Nas últimas três rodadas, a equipe não perdeu e espera manter o bom momento diante do rival. Com 33 pontos, os Blues ocupam a sétima colocação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Tottenham: Lloris; Sánchez, Alderweireld e Rodon; Sissoko, Ndombele, Hojbjerg e Doherty; Son, Bale e Carlos Vinicius (Bergwijn).

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rüdiger; Hudson-Odoi, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Mount, Werner e Abraham.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Tottenham e Chelsea acontece nesta quinta-feira, 04, às 17h, no Tottenham Hotspur Football Stadium. A partida ainda terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.