Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Tottenham x Aston Villa: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Spurs recebem o adversário precisando de um milagre para se classificar à Europa League da próxima temporada

Redação Publicado em 18/05/2021, às 15h14 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e Aston Villa se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Tottenham e Aston Villa se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Ainda há um fio de esperança para a equipe do Tottenham na Premier League. O time, que não possui mais chances de se classificar para a Champions League, está na sexta posição, com 49 pontos, quatro atrás do Liverpool, quinto colocado que, por enquanto, está se classificando para a UEFA Europa League.

Sendo assim, os Spurs precisam vencer seus dois próximos jogos e torcer por dois tropeços dos rivais se quiserem a classificação. A equipe venceu o último confronto da liga, por 2 a 0, contra o Wolverhampton no último domingo, 16.

Já o Aston Villa não briga por mais nada no Campeonato Inglês. A equipe, que está a três jogos sem vencer, ocupa a 11ª posição com 49 pontos e só conseguirá chegar a 55, mesma quantidade do Arsenal, 10º colocado.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Tottenham leva vantagem, com 75 vitórias, contra 56 do Aston Villa. Além disso, houveram outros 36 empates, somando um total de 167 duelos disputados.

Onde assistir?

Tottenham e Aston Villa se enfrentam nesta quarta-feira, 19, às 14h (de Brasília), Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, em jogo válido pela 37ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TOTTENHAM: Lloris; Tanganga, Alderweireld, Dier e Reguilón; Lo Celso e Hojbjerg; Bergwijn, Dele Alli e Lucas; Harry Kane.

ASTON VILLA: Martínez; Elmohamady, Konsa, Hause e Targett; McGinn, Douglas Luiz e Barkley; El Ghazi, Watkins e Traoré.