Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Tottenham x Arsenal: onde assistir e prováveis escalações

Tottenham e Arsenal se enfrentam pela 22ª rodada da Premier League; Derby londrino coloca frente a frente duas equipes que brigam diretamente por vaga no G4

Redação Publicado em 14/01/2022, às 17h53 - Atualizado às 18h06

Tottenham e Arsenal se enfrentam pela 22ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Tottenham e Arsenal se enfrentam pela 22ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Tottenham chega para o confronto contra o Arsenal após uma derrota em mais um derby de Londres, contra o Chelsea, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Os Spurs perderam os dois confrontos contra os Blues e deram adeus à competição. Agora, a equipe de Antonio Conte, que disputou dois jogos a menos do que o próximo adversário, busca vencer os Gunners para passar os rivais na tabela da Premier League.

O Arsenal, por sua vez, tem passado por alguns altos e baixos nos últimos jogos. Após golear o Norwich, por 5 a 0, o time de Mikel Arteta foi surpreendido pelo Nottingham Forest e deu adeus à FA Cup. Depois, contra o Liverpool, pela Copa da Liga, Xhaka foi expulso ainda no primeiro tempo e, jogando com um homem a menos, conseguiu segurar o empate sem gols contra os Reds.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Arsenal leva a melhor com 79 vitórias, contra 60 do Tottenham. Além disso, ainda houveram outros 51 empates, somando um total de 190 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram pela última vez no dia 26 de setembro, quando os Gunners venceram por 3 a 1, em casa, em duelo válido pela 6ª rodada da Premier League .

Arsenal venceu o Tottenham no primeiro turno da Premier League
Arsenal venceu o Tottenham no primeiro turno da Premier League (Créditos: Getty Images)

 

Onde assistir?

Tottenham e Arsenal se enfrentam neste domingo, 16, às 13h30 (de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TOTTENHAM: Lloris; Davinson Sánchez, Eric Dier e Ben Davies; Emerson Royal, Winks, Skipp, Hojbjerg e Reguilón; Harry Kane e Lucas Moura // ARSENAL: Ramsdale; Chambers, Holding, Gabriel Magalhães e Tierney; Saka, Lokonga, Ben White e Gabriel Martinelli; Lacazette; Nketiah.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!