Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Tottenham recebe o Norwich pela Premier League; veja onde assistir

Tottenham pode conseguir diante do Norwich na Premier League uma vaga para participar da próxima edição da Champions League; confira alternativas de transmissão

Redação Publicado em 22/05/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Tottenham, Harry Kane comemorando - GettyImages
Jogador do Tottenham, Harry Kane comemorando - GettyImages

O Tottenham visita o Norwich neste domingo, 22, às 12h (horário de Brasília), no Carrow Road, em partida válida pela trigésima oitava rodada da Premier League. As equipes estão vivendo momentos completamente diferentes na competição, uma vez que os donos da casa já estão rebaixados e os visitantes seguem na luta pela vaga na próxima Champions League.

Depois de ter encarado cinco derrotas seguidas, o Norwich voltou a pontuar na penúltima rodada da Premier League. Jogando fora de casa, a equipe ficou apenas no empate, por 1 a 1, diante do Wolves. Esse resultado, inclusive, acabou com as já pequenas chances que o adversário tinha de lutar pela classificação por uma vaga em competição internacional.

Canal - SportBuzz

Assim, mesmo pulando para 22 pontos, com cinco vitórias conquistadas, sete empates e 25 derrotas, o Norwich não saiu da vigésima, e última posição na tabela de classificação da competição nacional, estando um ponto abaixo do Watford, penúltimo colocado, e 13 pontos atrás do Burnley, décimo sétimo e primeiro time fora da região da degola. 

Do outro lado, depois de ter vivido uma temporada complicada, o Tottenham chega ao final de 2021/2022 em seu melhor momento, já que nas últimas dez partidas, conquistou sete vitórias até aqui. Essa arrancada permitiu ao time chegar até a última rodada da Premier League dependendo somente de seu resultado para se classificar na Champions League. 

Tottenham em campo na partida da Premier League
Tottenham em campo na partida da Premier League (Crédito: GettyImages)

Dessa forma, o time soma hoje 68 pontos, com 21 vitórias, cinco empates e 11 derrotas, tendo ultrapassado o Arsenal, que depois de perder para o Newcastle por 2 a 0, caiu para quinta posição. Para ficar assim sem ter que depender de qualquer outro resultado, o time precisa apenas de um empate com o Norwich.

Isso se mantém mesmo se o Arsenal, que vai enfrentar o Everton em casa, reverta a diferença entre eles no saldo de gols, que hoje é de 24 a 9. Como visitante, o Tottenham tem a quinta melhor campanha do torneio. Dos 54 pontos que disputou atuando fora de casa, ganhou 28, sendo oito vitórias, quatro empates e seis derrotas, marcando 26 gols e sofrendo 21.

Onde Assistir?

A partida entre Norwich e Tottenham será transmitida de forma exclusiva através da plataforma de streaming, por assinatura do "Star+" e pela "ESPN". No entanto, para quem não possuir o serviço, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.